Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Zurich celebra a participação positiva no Conec

11 de outubro de 2016

O CEO Edson Franco (à frente, ao centro) e os Diretores: (da esquerda para a direita)  Rogerio Gebin (Diretor Regional MG e Centro-Oeste),  Luciano Silveira (Diretor Regional São Paulo Interior), Marcio Benevides (Diretor Comercial), Waldecyr Schilling (Diretor Regional Sul), Alfeo Marchi (Diretor Regional RJ, ES, Norte e Nordeste), Eder Prado (Diretor Regional São Paulo Capital) e Wanderley Moraes.

O CEO Edson Franco (à frente, ao centro) e os Diretores: (da esquerda para a direita) Rogerio Gebin (Diretor Regional MG e Centro-Oeste), Luciano Silveira (Diretor Regional São Paulo Interior), Marcio Benevides (Diretor Comercial), Waldecyr Schilling (Diretor Regional Sul), Alfeo Marchi (Diretor Regional RJ, ES, Norte e Nordeste), Eder Prado (Diretor Regional São Paulo Capital) e Wanderley Moraes.

A Zurich, seguradora global com 144 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, festeja os retornos obtidos no Conec (XVII Congresso de Corretores de Seguros), realizado em São Paulo de 6 a 8 de outubro. A companhia recebeu a visita de centenas de corretores, que tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais a história, os princípios e os valores da companhia. O compromisso Zurich de trabalho em equipe ficou evidente durante todo o evento, em que a equipe mostrou harmonia e união, e o foco no cliente também foi reafirmado pelos executivos que receberam os parceiros de negócios: estavam presentes o CEO, Edson Franco, Diretores, Diretores Regionais e Gerentes de Negócios. “Tudo em linha com o tema que escolhemos para o nosso estande este ano: ‘Zurich Seguros: Para aqueles que amam de verdade’”, afirma Márcio Benevides, Head de Bancassurance e Distribuição Brasil.

O CEO Edson Franco avalia que a participação da companhia no Conec foi muito positiva, pois é sempre uma oportunidade de estar mais próximo dos corretores. “Além de renovarmos nossos laços de parceria, o corretor que nos visitou aproveitou para saber mais sobre os nossos produtos e trocar ideias que podem gerar negócios”, comenta. Para ele, a participação da empresa nessa edição também foi muito importante para ouvir a opinião dos corretores sobre as novas ferramentas tecnológicas que a empresa sempre traz para auxiliar o trabalho destes profissionais.

Inclusive, a tecnologia foi um dos temas abordados durante o painel que o executivo participou sobre “Futuro da Corretagem de Seguros”, realizado dia 07 no Auditório. Durante sua apresentação, Franco exaltou a importância do corretor de seguros para o fortalecimento do setor e sua contribuição para a retomada do crescimento econômico do País. Sobre o futuro, disse acreditar que estes profissionais ‘essenciais’ se tornarão verdadeiros conselheiros financeiros de seus clientes. “Devemos aproveitar para fazer com que o mercado se fortaleça com esta nova fase, pois cabe a nós escolhermos se nesta transformação queremos ser agentes ou vítimas da mudança”, afirma o CEO da Zurich.

O estande Zurich esteve cheio todos os dias, e os corretores foram recebidos por um time de peso: Marcio Benevides (Diretor Comercial e de Bancassurance), Walter Pereira (Diretor de Varejo), Glaucia Smithson (Diretora de Seguros de Vida e Previdência Corporativos e de Seguros Empresariais), David Colmenares (CEO de Seguros Gerais), Carlos Tejeda (Diretor de Previdência), entre outros, além de gerentes e também as lideranças regionais: Eder Prado (Diretor Regional São Paulo Capital), Alfeo Marchi (Diretor Regional RJ, ES, Norte e Nordeste), Luciano Silveira (Diretor Regional São Paulo Interior), Rogerio Gebin (Diretor Regional MG e Centro-Oeste) e Waldecyr Schilling (Diretor Regional Sul).

Entre as atrações oferecidas estavam o game interativo com brindes e as massagens, muito requisitadas. Também fizeram sucesso os sorteios de iPhones 6s e o café gourmet que se tornou famoso durante o evento. “A maioria dos brasileiros gosta de um café para acompanhar um bom bate-papo. O café é muito mais que uma simples bebida, é o verdadeiro convite ao encontro e ao compartilhamento de um momento especial. Por isso, fizemos questão de oferecer variadas e saborosas opções desta bebida que é tão querida e apreciada por todos nós. O aroma inconfundível do café deixou nosso ambiente muito aconchegante” comenta Marcio Benevides, em conjunto com os Diretores Regionais.

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich no Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: Agência B9B – Open thinking

Angela Ferreira