Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação

30 de julho de 2017

Ainda dá tempo de garantir uma vaga nos cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros. O Bacharelado em Administração está com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e o início das aulas será no dia 1º de agosto.

Com linha de formação em Seguros e Previdência Privada, a graduação oferece disciplinas específicas para o setor, formando profissionais com qualificação direcionada e preparados para ocupar cargos de gestão. Além disso, o Bacharelado oferece toda a grade encontrada nos demais cursos tradicionais de Administração.

Para conhecer um pouco mais sobre o curso e as oportunidades que a carreira de administrador oferece, a Escola realizou a palestra on-line “Precisamos falar sobre #Administração”, que pode ser assistida no link www.funenseg.org.br.

Vale lembrar que a Instituição foi classificada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do MEC, como uma das melhores do ensino superior do Brasil no eixo Rio-São Paulo, obtendo nota 4 (escala até 5) nas duas cidades.

Os interessados podem se inscrever para os próximos processos seletivos, que serão realizados nos dias 1º, 3 e 5 de agosto. Também é possível ingressar mediante resultado do ENEM dos últimos três anos, apresentação de diploma de ensino superior e transferência externa.

As inscrições devem ser realizadas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Tecnólogo

Também seguem abertas as inscrições para o curso Tecnólogo em Gestão de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro (RJ). A graduação tem duração de dois anos e garante diploma de nível superior, além de certificados parciais ao longo do curso.

Focado nos conhecimentos práticos e técnicos do setor de seguros, a graduação facilita o acesso ao mercado de trabalho e fornece uma visão precisa do segmento. Além disso, ao término da graduação, é possível dar sequência aos estudos por mais dois anos e concluir a formação no Bacharelado.

Os próximos processos seletivos serão nos dias 1º, 3 e 5 de agosto e as inscrições podem ser realizadas no www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.