Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Travelers Seguros lança solução para Escolas e Estabelecimentos de Ensino

26 de abril de 2017

A Travelers Seguros passa a oferecer uma solução específica para instituições de ensino. O novo produto pode ser contratado por estabelecimentos de educação básica e superior, cursinhos, escolas de idiomas, franquias, escolas profissionalizantes, autoescolas, entre outros.

Para esta modalidade de seguro, a Travelers oferece coberturas patrimoniais, como Incêndio, Danos Elétricos, Equipamentos Eletrônicos, Interrupção de Negócios decorrente de Incêndio, Quebra de Vidros, Espelhos e Mármores, Roubo e/ou furto qualificado de Bens, Tumulto, Vendaval, Granizo, Impacto de Veículos Terrestres e Fumaça, bem como RC para Estabelecimentos de Ensino (incluindo atividades desenvolvidas fora do estabelecimento), Fornecimento de Comestíveis/Bebidas, RC para Empregador, RC para Contingente de Veículos Motorizados, Danos Morais, Perdas Financeiras e Custos de Defesa do Segurado.

“Este é um mercado em potencial, já que, de acordo com o MEC, o País possui mais de 50 mil estabelecimentos privados de educação básica e mais de 2 mil de ensino superior”, afirma Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers no Brasil. “Esta solução foi pensada devido à importância de se garantir a segurança desses estabelecimentos, tendo em vista que o  fluxo de pessoas nestes locais é bastante relevante, entre alunos, corpo docente e auxiliares, evitando assim situações inesperadas que poderiam ocasionalmente prejudicar a imagem e a saúde financeira desta”

Fonte: Mosaike