Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Travelers adiciona Responsabilidade Civil a sua cotação online

20 de julho de 2017

A Travelers Seguros anuncia que agora os corretores podem cotar coberturas de Responsabilidade Civil através da plataforma online da seguradora. A plataforma pode ser usada inicialmente para coberturas de Responsabilidade Civil para três setores: instituições de ensino, prestações de serviços em locais de terceiros, e estabelecimentos de hospedagem, bares e restaurantes.

“Os corretores expressaram interesse em poder cotar e gerar mais tipos de seguro de uma maneira eficiente, e nós continuamos a expandir os produtos disponíveis em nossa própria plataforma online, para atender as necessidades deles”, afirma Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers no Brasil.

A plataforma online da Travelers Seguros também oferece seguros patrimoniais para comércio e serviços de pequeno e médio porte, assim como contratação de responsabilidade civil profissional (E&O) para Empresa Credenciada de Vistoria.

Com esta iniciativa, a Travelers continua ampliando sua gama de serviços online. Atualmente, os corretores já utilizam os serviços de Cotações Online, Extrato de Comissionamento e Apólice Digital através do computador ou de dispositivos móveis, por meio do site institucional: http://www.travelers.com.br/corretores-de-seguros.

Fonte: Mosaike