Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine incentiva a preservação do meio ambiente

03 de janeiro de 2017

Benefício é gratuito para clientes do Seguro Residencial e reforça os valores socioambientais da companhia

meio-ambienteCom a chegada das chuvas de verão, crescem as ocorrências de enchentes nas cidades, situação que se agrava em função do descarte incorreto de utensílios como sofás e móveis diversos em vias públicas e córregos. O que poucos sabem é que a prática irregular é considerada crime ambiental, sujeito à multa de R$ 14 mil em caso de flagrante. Para auxiliar na mitigação destes impactos ambientais e conscientizar seus clientes, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, oferece gratuitamente o serviço de descarte ecológico a quem contrata o Seguro Residencial, em todo o território nacional.

A companhia, por meio de parceria com uma empresa especializada no gerenciamento de resíduos, possibilita que seus clientes dêem um destino correto aos móveis que serão descartados. As coletas são agendadas por telefone e efetuadas a domicilio, de forma gratuita. Os itens são destinados a um serviço de reciclagem, que seguem as mais rigorosas normas de sustentabilidade.

No processo de descarte é realizada a descaracterização, separação por tipo de matéria e destinação adequada dos resíduos. Ao final do processo o cliente recebe um certificado de Descarte Ecológico Responsável, garantindo que todo o resíduo coletado recebeu um destino ambientalmente adequado.

Este serviço está alinhado aos valores da Tokio Marine, que se preocupa constantemente com a responsabilidade socioambiental de seus negócios e o impacto que eles têm na sociedade. “Oferecer este benefício é uma maneira que encontramos de conscientizar nossos clientes para que eles também contribuam com a preservação do meio ambiente de forma integralmente responsável”, afirma Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Produtos Massificados.

Sobre o seguro Tokio Marine Residencial

Ao adquirir o seguro residencial Tokio Marine, o cliente conta com a proteção de coberturas como: de incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves, impacto de veículos, danos elétricos, responsabilidade civil familiar e roubo, além de despesas com aluguel, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo, e muitas outras.

A Seguradora também garante outras vantagens e benefícios como garantia para notebooks em todas as coberturas, desconto para casas em condomínio fechado, indenização a valor de novo (indenização de conteúdo sem depreciação) e três planos de assistências diferenciadas (24h, especial e VIP).

Para mais informações sobre o Tokio Marine Residencial, acesse: http://www.tokiomarine.com.br/ residencial-premiado/

Fonte: PLANIN