gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Tokio Marine está entre os 100 “RHs Mais Admirados do Brasil”

28 de junho de 2017

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, está na lista dos 100 “RHs Mais Admirados do Brasil” em 2017, em pesquisa promovida pelo Grupo Gestão RH que reconhece a atuação dos profissionais de recursos humanos das principais organizações do País. Avaliada por mais de 43 mil pessoas do mercado entre os meses de abril e junho, a Companhia é destaque por suas práticas de gestão de pessoas e iniciativas que visam melhorar o clima organizacional.

“Estar nesse seleto grupo das 100 melhores empresas na área de Recursos Humanos é um reconhecimento importante por todo trabalho realizado dentro da Companhia. Buscamos sempre implantar ações exclusivas para nossos Colaboradores, que são a base do nosso sucesso junto com nossos Parceiros de Negócios. Entre as iniciativas desenvolvidas estão o Programa BemEstar, que auxilia os times em módulos como Saúde, Finanças, Família, Solidariedade e Cultura, e o Programa de Gestante, que oferece palestras mensais sobre diversos temas referentes à gravidez e benefícios semanais como massagens, drenagem linfática e fisioterapia . Como benefícios adicionais, a Companhia traz também auxílio-creche ou babá, auxílio-medicamento e plano de saúde, entre outros benefícios como horário flexível”, afirma Juliana Zan, Gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine e profissional escolhida para representar a Seguradora na premiação.

A Gerente de RH, inclusive, integra a lista dos “Destaque Regionais 2017 – Sudeste”, que premiou os profissionais reconhecidos por sua atuação brilhante na região. “Estes reconhecimentos, sem dúvida, fazem parte de um trabalho estratégico, focado e árduo e é uma honra saber que nossas iniciativas e a missão da companhia são admiradas pelo mercado”, completa.

Além disso, durante a premiação, Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, foi um dos profissionais mencionados como destaque no evento. Em 2016, ele foi um dos candidatos na categoria “RH do ano Brasil” e figura na lista dos executivos mais votados da história da pesquisa, que é realizada há 12 anos.

Fonte: PLANIN

ALE