gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Tokio Marine adere à Hora do Planeta pelo sexto ano consecutivo

22 de março de 2017

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, participará mais uma vez da Hora do Planeta, campanha mundial desenvolvida pela World Wildlife Fund (WWF), por meio da qual as luzes devem ficar apagadas todo último sábado de março, das 20h30 às 21h30. A adesão da Companhia, entretanto, se dará de forma ainda mais ampla: a iluminação de suas duas sedes será reduzida durante a sexta-feira, dia 24, enquanto for possível aproveitar a luz natural.

“Acreditamos que as grandes mudanças acontecem, muitas vezes, pela soma de diversos gestos simples. Assim, ao reduzir as luzes de nossos prédios da Matriz durante todo o dia, simbolizamos nossa preocupação com o Planeta e reafirmamos nosso compromisso com a busca por uma vida mais sustentável e com mais qualidade. Nosso objetivo é também fomentar essa mudança entre todo o time, por isso, incentivamos nossas Sucursais a aderirem à ideia na sexta-feira e nossos Colaboradores a participarem da Hora do Planeta no dia 25”, explica a Gerente de Recursos Humanos, Juliana Zan.

A ação, realizada pela empresa pelo sexto ano consecutivo, é parte de uma série de iniciativas da Tokio Marine para promover o desenvolvimento sustentável, que envolvem a coleta seletiva de lixo, instalação de coletores de pilhas e baterias nos dois prédios da Matriz e a realização de campanhas internas periódicas sobre o consumo consciente de água e luz.

Fonte: Planin

ALE