gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Soluções para a violência no Rio e seus impactos no seguro

23 de setembro de 2017

Favela da Rocinha, Rio de Janeiro | Foto: O Globo

A crise de segurança pública no Estado do Rio de Janeiro e seus impactos no segmento de seguro Auto são tema do caderno especial da 27ª edição da Revista Aconseg-RJ, que já está em circulação. O que o setor anda fazendo para devolver a paz aos cidadãos fluminenses, retomar o crescimento das vendas e combater a proteção veicular, também conhecida como “seguro pirata”, são alguns dos aspectos abordados.

A publicação conta ainda com cobertura completa da homenagem prestada pela entidade ao presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, que ganha destaque na capa; além de um panorama das principais ações e projetos das companhias parceiras das assessorias de seguros. Registra também a formatura das primeiras turmas cursos de capacitação oferecidos pela Aconseg-RH e IndoRH.

Acesse a Revista Aconseg-RJ 27 no site www.aconseg-rj.com.br.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Renato Rocha (2º tesoureiro).

Fonte: VTN Comunicação

ALE