gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Sistema Hapvida Maceió realiza arrecadação de roupas e brinquedos para crianças da LBV

24 de setembro de 2021

Doações podem ser depositadas no Hospital Maceió, no bairro da Serraria

Doe um brinquedo e ganhe um sorriso. Com o objetivo de beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social e fazer o dia delas uma data ainda mais feliz, o Sistema Hapvida Maceió realiza, até o dia 7 de outubro, uma campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para meninos e meninas assistidos pela Legião da Boa Vontade (LBV).

A LBV é uma organização sem fins lucrativos reconhecida nacional e internacionalmente por seu trabalho nas áreas de educação e assistência social, atuando em prol de famílias de baixa renda. Em Maceió, a ONG existe desde 1982, com atividades em comunidades do Barro Duro, Novo Mundo e São Jorge.

Solidariedade

A campanha do Sistema Hapvida Maceió vai beneficiar 200 crianças de 06 a 15 anos de idade. As doações podem ser depositadas no Hospital Maceió, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 200, no bairro da Serraria, parte alta da capital.

A arrecadação é aberta ao público e qualquer pessoa pode participar. O único critério é que as roupas e brinquedos estejam em bom estado de conservação ou que sejam novos. A entrega dos presentes será realizada no dia 8 de outubro, sexta-feira.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.