Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

SindsegSC lança 5ª edição da Revista Bem Seguro

05 de setembro de 2015

Clique na imagem para acessar a revista

Clique na imagem para acessar a revista

O SindsegSC acaba de lançar a quinta edição da Revista Bem Seguro, que este ano vem com o tema “25 Anos SindsegSC: uma trajetória marcada por grandes conquistas”.

A revista conta com um panorama do mercado, entrevistas, linha do tempo, e matérias específicas sobre os ramos de seguro.

Ela também apresenta um rico material sobre as ações do SindsegSC, relatando as campanhas, programas de capacitação e treinamentos realizados.

A Linha do Tempo desenvolvida pela entidade para comemorar os seus 25 anos, também ganhou uma versão para a revista, contando os principais acontecimentos de sua história, desde a fundação em 1924.

Delineando uma visão geral do mercado a publicação traz matéria “Mercado de seguros resiste a crise econômica” onde podemos conferir o crescimento do segmento no ano de 2015, que foi desafiador a muitos setores.

A revista conta com a participação especial dos presidentes que já passaram pelo SindsegSC, que relatam sobre as suas experiências e visões sobre a entidade.

Programas como “Panorama Empreendedor”, “De Bem com a Vida”, “Diretor Sem Fronteiras”, e “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção”, ganharam espaço específicos, com um resumo geral das edições que foram realizadas neste ano.

As Comissões Técnicas do SindsegSC contribuíram trazendo estatísticas e análises profundas sobre diversos assuntos relacionado ao seguro.

Essas são algumas das matérias disponíveis na Revista Bem Seguro, acesse a quinta edição no Portal SindsegSC e fique informado sobre as principais ações do Sindicato e sua contribuição para a sociedade.

Fonte: SindsegSC