Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-SP reforça diálogo em encontro da UCS

30 de março de 2015

Sincor

Divulgação

 

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, foi o palestrante convidado do 2º Trocando Ideias, evento promovido pela União dos Corretores de Seguros (UCS) que aconteceu na noite de terça-feira (24/3), em São Paulo.

Diante de um público formado por quase uma centena de corretores de seguros, Camillo apresentou a palestra “Visão e Ação Sincor-SP”, apontando como o debate compartilhado visa o diálogo construtivo para definição dos rumos da entidade. “Adotamos como foco de trabalho uma acurada análise do ambiente de negócios em que os corretores de seguros estão inseridos. Somente dessa forma será possível traçar planos, desenvolver ações e estabelecer as operações efetivas para alcançar os objetivos a que nos propusemos”, explica Camillo.

Durante o Encontro, Camillo lembrou que as mudanças operacionais implementadas pelo Sincor-SP, com a adoção de novos sistemas e a modernização de procedimentos, devem ser vistas por toda a categoria como exemplos de que é possível transformar métodos antigos em um empreendimento inteligente, moderno, organizado e, sobretudo, eficiente.

Durante a palestra, os corretores presentes conheceram também as principais bandeiras do Sincor-SP: defesa dos interesses dos corretores de seguros de São Paulo, gestão eficiente da entidade, representação política e institucional, valorização da força de vendas formada pelos categoria, empreendedorismo e promoção de eventos superavitários com foco em conteúdo.

Em seu discurso, Camillo reforçou também que o empreendedorismo é a aposta do Sincor-SP para o sucesso do corretor. “Com uma entidade coesa, que dá o suporte necessário, nossa categoria vai ter um ambiente favorável para desenvolver o seu negócio”.

Fonte: Fenacor