Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-RN realiza festa para o mercado de seguros do RN

30 de novembro de 2016

sincor-rnA tradicional confraternização de final do ano do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização, de Previdência Privada e de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte – Sincor-RN aconteceu no último dia 27 de novembro, na Cervejaria Continental.

Com um formato diferenciado dos anos anteriores para celebrar o momento, a festa de frente para o mar reuniu representantes do mercado de seguros do Estado.

Para saudar a todos os presentes, o presidente do Sincor-RN, Alderi Alves fez o seu pronunciamento e falou que tem consciência de que não foi um ano fácil. “É inegável que juntos estamos conseguindo vencer os desafios impostos pela desaceleração da economia. Considerando os últimos 12 meses registramos um crescimento de 3% do nosso setor e que inclusive, até o final do ano o mercado segurador, deverá atingir cerca de 1 trilhão de reservas técnicas, conforme dados da CNSEG”, ressalta e acrescenta que tal fato, reforça a solidez e a importância do setor como agente do desenvolvimento econômico.

Na oportunidade, o presidente Alderi Alves homenageou os novos formandos do curso de corretores de seguros, que conta com o apoio da Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Sincor-RN. “Desejo a todos sucesso nessa nova caminhada e que cada um dê o melhor da sua capacidade em benefício de um setor que, cada vez mais, se profissionaliza e conquista reconhecimento na nossa sociedade”, enfatiza e aproveitou para desejar um feliz Natal e um próspero ano novo a todos.

O evento contou com os apoios da Fenacor, Escola Nacional de Seguros, Porto Seguro, Itaú Seguros Auto Residencia, Azul Seguros, Bradesco Seguros, Amil, Tókio Marine Seguradora, HDI Seguros e Mapfre Seguros. Durante a festa, aconteceu o tão esperado, momento do sorteio, onde as seguradoras ofertaram brindes aos corretores de seguros.

A festa contou com a animação de Alessandro Saldanha e ainda, da Banda Som e Balanço.

Fonte: Extra Comunicação