Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-RJ realiza palestra sobre previdência

16 de agosto de 2017

Acontece no dia 17/08, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Previdência: Situação Atual e Perspectivas”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Professor da Escola Nacional de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, que terá como convidado, o sócio da Enox Brasil, Renato Caffaro. Durante a apresentação, o executivo vai detalhar as mudanças e as oportunidades de como produzir com Previdência.

Para Arley Boullosa, que também é diretor de ensino do Sincor RJ, informa que o mercado de seguros possui muitos caminhos e possibilidades de expansão dos negócios. O corretor deve cada vez mais buscar alternativas para aumentar a rentabilidade de seu negócio, basta planejar e trabalhar para fazer acontecer. “Estamos perto de passar por um momento de transformação na questão previdenciária no Brasil. Podemos ser contra ou à favor, mas, é inevitável e irá acontecer e os corretores precisam se preparar para aproveitar o que está por vir. Todos os brasileiros serão obrigados a discutir e se preocupar com o planejamento financeiro e como chegar a aposentadoria da melhor maneira possível e seremos parte importante nesse processo. Sei o quanto é difícil ampliarmos a forma de atuação de uma corretora, mas, é importante atuarmos também como consultores financeiros, pois, a oportunidade está ali na esquina”.

Graduado em Gestão de Pessoas pela Universidade Estácio de Sá, Renato Caiaffa é palestrante e possui larga experiência como Gestor Comercial. Foi Supervisor de Seguros na Bradesco Seguros atuando com Seguro de Vida supervisionando as vendas nas agências do banco e ministrava treinamentos do produto Vida. Trabalhou com Consultoria Financeira no HSBC, foi Menager na Golden Goal Sports Ventures, Diretor de Planejamento Comercial na Aurum Seguros e hoje é Gerente Comercial na Enox Brasil.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site www.sincor-rj.org.br. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

Fonte: Sincor-RJ