Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-MT e SindSeg promovem ação social

29 de setembro de 2016

matogrosso-tvcaEstá acontecendo mais uma ação que resulta de parceria envolvendo o Sincor-MT e o SindSeg. Desta feita é um trabalho social: o “Sopão da Misericórdia”. A iniciativa chega à sua terceira edição nesta quarta-feira (28/09) e acontece quinzenalmente, distribuindo alimentação grátis à pessoas em situação de vunerabilidade.

A ideia surgiu através da direção do Sincor-MT e recebeu adesão praticamente imediata do SindSeg. A distribuição tem atendido cerca de 70 pessoas e acontece a cada 15 dias na Praça do Porto, local que costuma aglutinar em suas imediações um grande contingente de pessoas com problemas socioeconômicos.

A intenção do Sincor-MT é ampliar o alcance do “Sopão da Misericórdia”, atendendo a um número maior de pessoas carentes. Para tanto, é preciso que o número de voluntários e apoiadores aumente.

A distribuição acontece na Praça do Porto, um local que aglutina em suas imediações grande número de pessoas que precisam de apoio. A preparação do alimento começa no período vespertino na sede do Sincor-MT, enquanto a distribuição tem início a partir das 18h30, no local citado.

Interessados em participar dessa ação social podem entrar em contato com o Sincor-MT através do telefone (65) 3642 1747. (Fonte: Sincor-MT)

Fonte: Sincor-MT