Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-BA ressalta sinergia do mercado de seguros baiano

04 de agosto de 2015

Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA | Foto: kilikitv

Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA | Foto: kilikitv

Durante a terceira edição do ENBASE, um dos maiores encontros do mercado baiano de seguros, que aconteceu dia 30/07 no Hotel IBIS em Feira de Santana/BA a diretoria do Sincor-BA fez questão de prestigiar o evento, que contou com cerca de 300 convidados, entre eles os principais executivos do setor e lideranças políticas da região.

Na ocasião, foram debatidas as grandes mudanças econômicas, políticas e culturais ocorridas no Brasil durante os últimos meses, com a palestra “Ah, seu fosse presidente”, do jornalista Sidney Rezende, da Rede Globo. Além do momento de integração e conhecimento, a programação contou com diversas homenagens aos representantes das principais entidades do mercado de seguros.

Para o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, o evento ratificou o modelo de sinergia entre as entidades do mercado baiano, fomentando ainda mais o fortalecimento do setor de seguros na região. “Tivemos um encontro para falar sobre motivação e alternativas para superar a crise, e o que vivenciamos é justamente a união dos corretores do nosso estado, através de uma nova forma de pensar e reinventar o mercado. Temos um cenário de crise política e econômica no país, mas entendemos que com trabalho nós podemos superar todos esses obstáculos, principalmente por conta da união, que facilita a superação dessas etapas”, destacou.