Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

“Seria impossível o setor atingir atual patamar sem a Escola”

09 de outubro de 2015

IMG_2686

Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar | Foto: Andreza Araújo

Em seu pronunciamento durante a solenidade de abertura do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, parabenizou a categoria pela valorosa força de vendas e destacou a abrangência da atuação da classe, que, graças à sua mobilidade, consegue estar presente nos mais 5.500 municípios do País.

Bittar também lembrou que, hoje, o corretor de seguros é um profissional muito mais qualificado e creditou este avanço ao trabalho desenvolvido pela Escola. “Nossa instituição aprimora os conhecimentos de todos os atores do mercado de seguros, seria impossível para o setor atingir os atuais patamares sem o exitoso trabalho desenvolvido pela Escola”, declarou.

O presidente citou o ciclo de palestras gratuitas realizado em parceria com os Sincors, que impacta mais de 14 mil pessoas por ano. Também anunciou que, em resposta a um anseio do mercado, a Instituição iniciou outro programa de palestras, voltado aos consumidores de seguros.

Aproveitando a oportunidade de falar para mais de 3 mil pessoas, Bittar fez um apelo para que o setor aproveite melhor tudo o que a Escola tem para oferecer aos profissionais de seguros.

Ao finalizar, o executivo afirmou que é uma grande satisfação para a Entidade participar de um evento tão grandioso como o congresso. “Temos total afinidade com o objetivo deste encontro, que é a atualização de conhecimentos”.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social