Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Senra & Associados lança campanha em parceria com o Grupo Porto Seguro

17 de setembro de 2015

A estimativa do diretor do Grupo, Sergio Mendonça, é que a campanha alavanque em 30% as vendas dos produtos da Porto Seguro e da Azul e em 80% os da Itaú

Equipe do Grupo Porto Seguro no lançamento da campanha “Acelerando com as 3 marcas”. Da esquerda para a direita: Fabio Ventura, Anderson Lopes, Ângela Oliveira, Sérgio Mendonça, Marcos Lo Russo, Felipe Milagres, Antonio Carlos Senra e Katia Caixeiro

Equipe do Grupo Porto Seguro no lançamento da campanha “Acelerando com as 3 marcas”. Da esquerda para a direita: Fabio Ventura, Anderson Lopes, Ângela Oliveira, Sérgio Mendonça, Marcos Lo Russo, Felipe Milagres, Antonio Carlos Senra e Katia Caixeiro

Às vésperas de seu aniversário de 28 anos, a Senra & Associados acaba de lançar a campanha “Acelerando com as 3 marcas”. A iniciativa, idealizada em conjunto com o Grupo Porto Seguro, tem o objetivo de estimular os corretores a fecharem novos negócios com os produtos da Porto Seguro, da Azul Seguros e da Itaú Seguros. O coquetel de lançamento ocorreu no 11 de setembro.

Durante três meses, os corretores da Senra que venderem seguros das carteiras de automóvel e vida dessas seguradoras receberão cupons para participar do sorteio de uma moto de 50 cilindradas da marca chinesa Bee Bee, que será realizado no dia 21 de dezembro.

“É um privilégio completar 28 anos de fundação, quando sabemos que algumas empresas não resistem a cinco anos de vida. Tudo o que construímos na Senra & Associados só foi possível graças à parceria com os corretores e colaboradores, por isso sempre investiremos neles. Jamais buscaremos profissionais nas nossas concorrentes”, afirma Antonio Carlos Senra, diretor da empresa. Ele acrescenta que a campanha é mais uma maneira de motivar e reconhecer o trabalho dos seus corretores.

No evento, representantes do Grupo Porto Seguro apresentaram as novidades das três marcas para o seguro de automóvel e iniciativas de estímulo a vendas, como o Porto Plus, que converte pontos em produtos. Além disso, os corretores que melhor vêm aproveitando os programas de incentivo receberam durante o evento prêmios de reconhecimento. Também foram premiados aqueles cujos clientes mais utilizaram os serviços de assistência prestados pelas seguradoras.

O diretor da sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro, Sergio Mendonça, frisou a importância de informar os segurados sobre esses serviços, que são direitos pouco aproveitados. “Em São Paulo, 25% dos nossos segurados utilizam os serviços de assistência oferecidos, e apenas 9% dos cariocas fazem uso desses benefícios”, informou. O executivo acrescenta: “a Porto Seguro vende seguros, mas é, principalmente, uma prestadora de serviços, e esse é o seu diferencial”.

Segundo Mendonça, o desenvolvimento da campanha junto à Senra é reflexo da qualidade técnica e da escolha criteriosa das parceiras da empresa, pois proporciona aos corretores uma maior afinidade com os produtos que vendem e a consequente melhora no atendimento. “A expectativa é de que haja um aumento de 30% nas vendas dos produtos da Porto Seguro e da Azul Seguros e de 80% nos da Itaú Seguros até o dia 11 dezembro, quando acaba a campanha”, diz.

Campanha Acelerando com as 3 marcas

O que é?

Campanha de incentivo a vendas que vai premiar, através de sorteio, corretores da Senra & Associados

Qual o prêmio?

Uma moto de 50 cilindradas da marca chinesa Bee Bee e outros brindes oferecidos pelo Grupo Porto Seguro

Como participar?

A venda de seguros novos ou renovações das carteiras de automóvel e vida do Grupo Porto Seguro darão direito a cupons para o sorteio. Consulte o regulamento no site www.senra.com.br

Quem pode participar?

Corretor pessoa física ou jurídica (sócio da corretora parceira) da Senra & Associados

Qual a vigência da campanha?

De 11/09/15 a 11/12/2015

Qual a data do Sorteio?

Será realizado em 21/12/2015

Estas e outras informações podem ser obtidas no novo site da Senra & Associados: www.senra.com.br

Fonte: VTN Comunicação