Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

São Paulo irá debater Sustentabilidade em Seguros

27 de agosto de 2015

Foto: ecossocioambiental.org.br

Evento acontece dia 10 de setembro, no auditório da Unidade Bela Vista |Foto: ecossocioambiental.org.br

“Desafios para Sustentabilidade em Seguros” é o tema do próximo seminário técnico que a Escola irá promover, no dia 10 de setembro, no auditório da Unidade Bela Vista, em São Paulo (SP). O evento conta com a parceria da Associação Internacional de Direito de Seguros – AIDA.

O principal foco será a difusão e o debate de assuntos relacionados à inserção da sustentabilidade, principalmente em sua dimensão ambiental, como compromisso do mercado segurador brasileiro, com atenção especial para os novos desafios na gestão de riscos, gestão de resíduos e oferta de seguros para riscos ambientais.

Além da palestra de abertura, “Princípios para Sustentabilidade em Seguros”, o seminário terá outras 10 apresentações que irão compor os três painéis: Danos Ambientais e Seguros – da Garantia de Reparação à Prevenção; Seguros, Mudanças Climáticas e Desastres; e Seguros, Resíduos Sólidos e Sustentabilidade.

As atividades estão marcadas para começar às 9h, com credenciamento a partir das 8h30. O investimento é de R$ 385,00, sendo que associados da AIDA têm 50% de desconto, a ser solicitado através do e-mail secretariasp@funenseg.org.br.

Os interessados já podem se inscrever clicando no link acima, onde estão disponíveis mais detalhes do evento, como nome e currículo dos palestrantes.

Fonte: Funenseg