Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Saiba aproveitar os descontos que o seguro oferece

21 de julho de 2015

discontTalvez você não saiba, mas o seguro de vida, de imóvel e de veículo oferece descontos vantajosos em diversos produtos e serviços. São reduções de até 30% em academias, locação de carros, estacionamentos, passeios e curso de idiomas.

“Há opções para toda a família aproveitar. Não existe um limite, o cliente pode usufruir de todos os descontos ao mesmo tempo e obter uma grande economia no final do mês”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Os clientes do BB E MAPFRE que têm automóvel podem aproveitar a redução de 10% do preço mensal e de 30% no período avulso dos estacionamentos ROD, Net Park, Auto Park, Dumar Park, Voe Park, Well Park, Garageinn, Jockey Park, Vira Park e Maxi Park. Além disso, existe a possibilidade de economizar até 20% no momento de alugar outro veículo na Avis, Hertz ou Localiza.

Já quem quiser investir em um curso de idiomas pode obter 10% de desconto nas escolas Fisk e Cel-Lep. Basta apresentar a carteirinha de segurado com data de validade vigente no momento da matrícula.

Os serviços que auxiliam nos cuidados com a saúde e com o corpo também estão na lista de parceiros do BB E MAPFRE, sendo 15% de economia no plano trimestral da Cia Athletica Academias e 25% no tratamento corporal e 10% no tratamento facial da Onodera Estética. Já o lazer fica por conta das tarifas reduzidas da Costa do Sauípe, conhecido polo turístico do nordeste brasileiro.

Além de auxiliar na economia doméstica, a rede de parceiros do BB E MAPFRE oferece uma gama de serviços que podem ajudar na resolução de tarefas. Um exemplo é a assessoria em mudanças da Rational Home, empresa que organiza armários e cômodos após mudanças. O cliente da seguradora pode obter até 30% de desconto no orçamento final.

O diretor geral também aponta para as assistências gratuitas como outra forma de economizar. “É possível acionar chaveiro, encanador e eletricista em situações emergenciais. Os segurados de automóvel também podem realizar check-up gratuito de alguns itens do veículo em estabelecimentos parceiros”, complementa Gilberto.

Pata ter acesso ao pacote completo de descontos, o cliente da MAPFRE Seguros deve acessar o site www.mapfre.com.br/clubmapfre e o segurado BB Seguros o portal www.bbseguros.com.br.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa