Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Robert Bittar participará do lançamento do Programa de Educação em Seguros

18 de outubro de 2016

Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar Foto: Paulo Rodrigues

Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar | Foto: Paulo Rodrigues

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, estará presente no café da manhã que irá marcar o lançamento do Programa de Educação em Seguros, iniciativa da CNseg que conta com o apoio da Escola. O evento acontecerá no Windsor Hotel de Brasília (DF), nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 8h30.

Além de Bittar, estarão presentes os dirigentes da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano (presidente) e Marco Antonio da Silva Barros (diretor geral executivo). Os executivos apresentarão os objetivos e algumas das 21 ações de transformação previstas no programa, que visa ampliar a percepção sobre seguros e sua importância para a população.

“A criação do programa é um passo relevante e necessário para informarmos a sociedade sobre o setor, esclarecer dúvidas e promover o segmento. Como principal instituição de ensino do mercado, a Escola terá papel fundamental para o sucesso dessa iniciativa que tem cunho social e que contribuirá para o desenvolvimento da indústria de seguros e, consequentemente, do País”, afirma Robert Bittar.

SERVIÇO

Lançamento do Programa de Educação em Seguros

Data: 19 de outubro de 2016

Horário: 8h30

Local: Windsor Hotel Brasília (Salão Américas)

Endereço: SHN Quadra 01 – Conjunto A – Bloco A – Entrada B – Asa Norte

Fonte: Escola Nacional de Seguros