Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Prudential do Brasil retoma campanha de reconhecimento aos parceiros comerciais

01 de maio de 2022

Prudential do Brasil retoma campanha de reconhecimento aos parceiros comerciais em grande estilo

TOP 2021 aconteceu entre os dias 18 e 21 de março em Marrakech, no Marrocos. Campanha de 2022 já está marcada para maio e palco do evento será o Principado de Mônaco

Com o avanço da vacinação e todos os protocolos de segurança sanitária seguidos à risca, a Prudential do Brasil, maior seguradora independente no mercado brasileiro de seguros de pessoas, retomou a campanha de reconhecimento aos parceiros comerciais ao promover, entre os dias 18 e 21 de março, a Trophy of Prudential 2021, na cidade de Marrakech, no Marrocos.

CEO David Legher e a Vice-Presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Patrícia Freitas, com representantes da Verk Investimentos, vencedora entre os parceiros do BTG Pactual | Crédito: Divulgação

Com o tema “você trouxe para a cidade vermelha o azul da Prudential”, o evento foi dedicado ao reconhecimento dos parceiros comerciais que mais se destacaram em 2020. Os reconhecidos por esta edição foram a corretora Monte Bravo, como primeira colocada entre os parceiros da XP Investimentos, e a Verk Investimentos, número um entre os parceiros do BTG Pactual.

Representantes da corretora Monte Bravo, primeira colocada entre os parceiros da XP Investimentos  | Crédito: Divulgação

O evento contou com a presença de 85 participantes que, hospedados no Movenpik Hotel Mansour Eddahbi Marrakech, puderam desfrutar de uma experiência única em gastronomia e cultura, com direito à visita ao Palais dar Soukkar, onde ocorreu a abertura do evento, e passeios à Montanha Atlas e ao Jadim Majorelle.

Participantes da TOP 2021 em Marrakech | Crédito: Divulgação

“A campanha TOP é sempre um momento especial, mas a edição de Marrakesh foi marcante porque foi a primeira celebração presencial depois de dois anos de muitas restrições e desafios. É muito importante para nós poder contar com parceiros tão dedicados, que acreditam e confiam no nosso propósito de proteger vidas”, afirma a vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.

Vem aí, a TOP 2022

O destino da próxima TOP já está marcado e traz uma novidade: agora os corretores de Vida em Grupo também serão reconhecidos nesse grande evento. Ao todo, 125 participantes viverão momentos marcantes no exclusivo Principado de Mônaco. O evento acontece entre 19 e 23 de maio e promete muitas emoções.