Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Protector Empresarial da Argo Seguros agrega inovação

01 de abril de 2016

Logo_ArgoSeguros-1Seguradora oferece produto “mais completo”, com serviços exclusivos de assistência 24 horas, aplicativo para acompanhamento, programa de vantagens e contratação online

Um produto completo, criado para atender as principais demandas dos seus segurados, aliando facilidade de contratação, com um programa de descontos em empresas parceiras. É dessa forma que pode ser definido o seguro Empresarial da Argo Seguros, especialista na modalidade.

Desenvolvido para atender principalmente os donos de escritórios, clínicas e consultórios, a companhia criou uma série de diferenciais, começando já na forma de contratação, que é feita online, em apenas cinco minutos e com pagamento parcelado, através da plataforma digital Protector.

Depois, o segurado pode acessar as coberturas contratadas, notificar sinistros, fazer gestão de pagamentos e também ter descontos exclusivos através do aplicativo “Meu Protector”, disponível para smartphone e tablet. Ainda pelo app, o segurado pode encontrar a Central de Benefícios, que disponibiliza descontos exclusivos e ofertas especiais em marcas como Fast Shop, Giuliana Flores, Compra Certa, entre outras.

O grande diferencial deste produto é a “Assistência 24h ao Segurado Protector” , que disponibiliza uma gama completa de serviços, que vai muito além dos já tradicionais vidraceiro, chaveiro e vigilância, por exemplo. Agora, o segurado tem a sua disposição outras opções como escritório virtual, conserto de ar condicionado, inspeções e consultorias, todas sem cobrança de prêmio adicional.

“Desenvolvemos um produto bem completo e voltado para atender as principais demandas dos nossos clientes, que é a garantia do patrimônio de nossos segurados, serviços de assistência aos contratempos do dia a dia, com um custo atrativo e facilidade na contratação”, explica Roberto Uhl, Gerente de Canais Digitais.

O Protector Empresarial possui várias coberturas contra incêndio, raio, explosão, queda de aeronaves e fumaça. Podem ser adquiridas também coberturas adicionais – como danos elétricos, equipamentos estacionários, roubo de bens e de valores – e também a cobertura opcional especial para guarda de veículos de terceiros.