Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Programe-se para o novo ciclo de palestras com Kátia Manangão

31 de julho de 2015

Katia Managrão

Kátia Managão

Sempre preocupados com o aperfeiçoamento técnico e profissional dos corretores de seguros, o Sincor-RS e a Escola Nacional de Seguros promovem, nos meses de agosto e setembro, um ciclo de palestras imperdível com o tema “Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada para Corretoras de Seguros”, a cargo de Kátia Manangão.

A palestra traz os principais referenciais do planejamento estratégico para estruturar ou reorganizar negócios no segmento de seguros; as etapas e a dinâmica do processo; quais públicos envolver. Como construir cenários, definir posicionamento e traçar diretrizes que nortearão as atividades da empresa.

Kátia Manangão

A expositora Kátia Manangão é Mestre em Educação, com dissertação na área de Educação Corporativa pela Universidade Católica de Petrópolis. Especialista em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e graduada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade. Docente nos cursos de Administração e Marketing da Católica de Petrópolis. Licenciada do curso de Administração da FERLAGOS e do curso de Administração da FASE. Atua há 20 anos nas áreas de Consumo, Marketing, Planejamento Estratégico, Comunicação Social, Gestão de Pessoas com ênfase na educação empreendedora e coaching evolutivo, sendo estas as áreas de atuação em consultoria. Possui certificação internacional em coaching.

Locais e dias das palestras

11/8 Pelotas

12/8 Livramento

15/9 Lajeado

16/9 Porto Alegre

22/9 Passo Fundo

Assista à uma reportagem sobre Kátia Manangão aqui  ou neste link

Fonte: Sincor-RS