Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Presença de destaque no Encor-RS

05 de agosto de 2017

A Escola Nacional de Seguros teve presença marcante no 12° Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor-RS), organizado pelo Sincor-RS nos dias 4 e 5 de agosto, em Bento Gonçalves, cidade da serra gaúcha.

O presidente da Instituição, Robert Bittar, participou da solenidade de abertura. Em seu pronunciamento, Bittar enalteceu a importância do evento e parabenizou o Sincor-RS por sempre trazer temas importantes e de interesse de todo o mercado. “O Encor só chegou à 12ª edição porque é um evento que sempre buscou inovar. Hoje é reconhecido em todo o País como um dos principais encontros de corretores de seguros”, elogiou.

Na feira de seguros, a Escola esteve presente com estande para divulgação de seus produtos educacionais e venda de publicações. Foram realizadas, ainda, ações promocionais e distribuídos exemplares das revistas Cadernos de Seguro e Tudo sobre Seguros.

A Escola também foi representada no evento pela diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro; pela gerente de Unidades, Simone Maiello; e por duas gestoras de Unidades da região Sul, Jane Manssur (Porto Alegre) e Eloise Cury (Curitiba).

O Encor-RS é o maior congresso do setor de seguros da região Sul do País e, na edição desse ano, foi prestigiado por mais de 1.000 profissionais de seguros.

Fonte: Escola Nacional de Seguros