Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Pós em Gestão Comercial abre inscrições em três capitais

19 de fevereiro de 2019

Vagas estão disponíveis em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Diante do hiato identificado na formação e capacitação dos gestores comerciais do setor, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro. O curso acaba de ter inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), com início a partir de maio.

Ao longo das aulas, os alunos irão aprender a planejar, controlar e gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização. O programa se propõe a formar gestores comerciais com visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos, e das técnicas de comercialização e de controle, propiciando ao profissional e à equipe um aumento de rendimento e a potencialização dos resultados.

Disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Cenários Econômicos, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Ferramentas de Suporte à Gestão Comercial, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de Serviços compõem as 120 horas/aula do curso.

Outras informações como investimento, corpo docente e pré-requisitos podem ser acessadas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Escola Nacional de Seguros