Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro Saúde inova em parceria com a Livance

04 de junho de 2019

Iniciativa oferece infraestrutura para que médicos utilizem consultórios pelo tempo necessário para suas consultas

Em busca de inovações e oportunidades que possam gerar valor para clientes, prestadores, Corretores e colaboradores, o Porto Seguro Saúde anuncia parceria com a Livance, empresa que há mais de dois anos utiliza o design atrativo e funcional, além da tecnologia para consultórios médicos inteligentes. A startup, que contou com a colaboração da Oxigênio, aceleradora da Porto Seguro, adota um novo modelo de mercado, que disponibiliza toda a infraestrutura necessária para que os médicos credenciados utilizem o consultório pelo tempo que precisarem. Além dos consultórios, há uma área exclusiva, para aproveitar os seus momentos livres para networking com outros profissionais.

“Com a parceria com os consultórios inteligentes, os médicos possuem à disposição um ambiente diferenciado para atender pelo tempo necessário, no local que fica mais cômodo para eles e para os clientes”, disse o Diretor do Porto Seguro Saúde, Marcelo Zorzo.

Segundo Hamilton Cardomingo, Superintendente Operacional do Porto Seguro Saúde, “esse modelo inovador de consultório, adota um formato de atendimento personalizado e com tempo mínimo de consulta, sendo mais resolutivo e trazendo maior foco na Jornada do Cliente”, ressalta.

Os pacientes agendam os atendimentos pelo website ou telefone. Com o uso do app, os profissionais controlam suas agendas, recebem notificações, acompanham seus pacientes na sala de espera virtual. Além disso, contam cartão de visitas e website personalizados, acesso à internet, estacionamento e um telefone exclusivo para atendimento.

“A iniciativa está inserida em um dos pilares adotados pelo Porto Seguro Saúde, que visa melhorar a jornada de prestadores e, por consequência, a experiência dos clientes”, reforça Zorzo.

Na chegada em uma das unidades Livance, os clientes também deparam com uma novidade: um totem tira foto do segurado e dispensa a necessidade de preenchimento de ficha de cadastro e também serve como assinatura da guia de atendimento (TISS). Fácil e simples.

Onde estão os consultórios da parceria Porto Seguro Livance?

Os três primeiros consultórios desta parceria entre Porto Seguro e Livance já estão em funcionamento na capital paulista:

ü  Unidade Higienópolis/Paulista

Av. Angélica, 2491.

ü  Unidade Itaim Bibi

Rua Joaquim Floriano, 413.

ü  Unidade Itaim Vila Mariana

Rua Domingos de Morais, 2781.

 

Fonte: Assessoria