Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo DHN, em Arapiraca

18 de abril de 2017

A Porto Seguro Seguradora amplia rede de atendimento no interior alagoano 

Ana Cavalcante – Repórter

A cidade de Arapiraca, segunda maior do Estado de Alagoas, entra para a lista dos municípios brasileiros a contar com os serviços especializados do Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS), a partir desta terça-feira (11), com a inauguração oficial de mais uma unidade. Dessa vez, em parceria com a Direção Hidráulicas do Nordeste (DHN) Auto Peças e Serviços, empresa já conceituada no segmento, que atua há 20 anos no mercado local.

No país, são 288 unidades espalhadas nas capitais e no interior, oferecendo um atendimento padronizado, seguindo critérios de qualidade adotados na rede. Em Alagoas, são três CAPS, sendo dois em Maceió e, agora, um em Arapiraca. A inauguração dessa unidade foi conduzida por Gabriel Baioco, gerente da Porto Seguro Alagoas, acompanhado da equipe da sucursal e do proprietário da DHN, José Canuto.

Foto: Taísa Bibi/Tô no Click

“Olhamos com carinho o interior do Estado, e estamos investindo bastante pois enxergamos muitas oportunidades. O CAPS em Arapiraca é uma grande conquista para nós e mercado, onde estaremos disponibilizando aos segurados e não segurados um atendimento de excelência, com benefícios exclusivos”.  A afirmação é do Gabriel Baioco, que também destaca a importância da parceria implantada: “O conceito de Parceria é algo que seja bom para ambos, e esse formato nos permite exatamente isso: ganham a Porto Seguro, o Parceiro, Corretor e Cliente”.

A inauguração aconteceu na noite do dia 11 de abril, com um coquetel oferecido aos convidados, corretores de seguros de Arapiraca e municípios vizinhos, que foram recepcionados por representantes da equipe Porto Seguro. Na ocasião, os presentes puderam conhecer as modernas instalações do CAPS DHN Porto Seguro, os serviços oferecidos e os benefícios para os segurados, que passam a contar com a comodidade do atendimento na própria região.

De acordo com André Santos, analista da matriz CAPS, a parceria com a DHN aconteceu após longo período de pesquisa no interior de Alagoas. O objetivo era  encontrar uma empresa que tivesse o perfil Porto Seguro para poder ampliar o campo de atuação da seguradora. “Este é um momento de comemoração, onde duas empresas comprometidas com a qualidade dos serviços se unem para oferecer um trabalho de qualidade no interior alagoano”, destacou.

O CAPS está preparado para oferecer o serviço de prevenção e manutenção dos veículos, com profissionais capacitados, equipamentos avançados e peças com garantia de fábrica.  Além disso, os clientes contam com um ambiente moderno e agradável. Entre os serviços disponíveis, alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado e, ainda, venda de bateria em domicílio. Este último serviço, com horário de funcionamento de 24h, durante todos os dias da semana, incluindo os feriados, acrescentou o analista.

Foto: Taísa Bibi/Tô no Click

“Enquanto são atendidos ou aguardam a entrega do carro, os clientes podem tomar um café gourmet, em sala de espera climatizada, criada para acolher e  dar comodidade”, ressalta o parceiro Porto Seguro, José Canuto.  O empresário destaca o atendimento diferenciado com a satisfação de quem deseja oferecer o melhor serviço disponível no interior. Já que Arapiraca é considerada uma cidade referência para o estado de Alagoas.

De acordo com o empresário, ele costuma apostar na inovação do seu negócio e a parceria com a Porto Seguro vem ampliar os seus horizontes. “Apesar de se falar em crise, eu enxergo que esse é o momento para investir nessa oportunidade de crescimento profissional, em parceria com uma empresa conceituada no mercado de seguradoras”, justifica o empresário.

O Centro Automotivo DHN Porto Seguro já está em funcionamento, localizado na Avenida Muniz Falcão, 934, no bairro São Luiz, em Arapiraca. No local, o cliente pode conferir a relação completa dos serviços oferecidos, que também está disponível no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.