Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Novo Tempo oferece consultoria de seguros e planos de saúde

24 de outubro de 2015

Atendimento a empresas de diversos setores e portes

Quanto menor é a empresa, mais próxima costuma ser a relação entre a organização e seus funcionários. Por isso o seguro de vida é um parceiro importante das micro e pequenas empresas no momento de adversidades.

Com 30 anos de experiência profissional no setor de seguros, a administradora Eliane Gomes de Oliveira, da Novo Tempo Corretora de Seguros, procura entender as necessidades e as expectativas de clientes e futuros parceiros. “Atender bem significa ter respostas precisas e imediatas”, define.

Mais do que negociar e prospectar clientes, a Novo Tempo é uma empresa voltada para o relacionamento com pessoas que desejam assistência técnica e suporte nas questões relacionadas a seguros.

A visão apurada na área de seguros é sempre baseada em minuciosa análise crítica. Para Eliane, é necessário estar sempre próxima aos clientes para esclarecer dúvidas com objetividade. “Nosso negócio vai muito além da venda, pois lidamos com vidas”, reflete.

Além de seguro saúde, plano odontológico e seguros de vida, de automóvel, de viagem, de residência e de responsabilidade civil, a Novo Tempo trabalha com as principais seguradoras e planos de saúde do mercado como Sul América, Porto Seguro, Bradesco, Itaú, Golden Cross, Amil, Assim e Dix.

A corretora atende empresas de diversos setores e portes e está sempre atenta para prestar orientação e consultoria para os clientes.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2507-9591 ou pelo email empresarial@novotempocorretora.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa