gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

“Noite do Seguro” marca a entrada do SindSeg BA/SE/TO

08 de outubro de 2015

sindseg

A “Noite do Seguro” marcou a chegada oficial do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) no Estado do Tocantins. Realizado na última quinta-feira (01), na capital Palmas, o evento foi marcado pela apresentação das ações e objetivos do Sindicato junto ao mercado local e pela celebração do aniversário de 16 anos do Sincor-TO. Mais de mais de 190 pessoas estiveram presentes, entre seguradores, corretores, representantes de entidades e autoridades.

Em seu discurso, o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, pontuou o cenário pujante da região. “O seguro já é objeto de desejo dos brasileiros. Cabe a nós, seguradores, corretores e demais profissionais superarmos os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentarem. O Tocantins é um grande polo de investimentos, com destaque para a agropecuária, comércio exterior, extrativismo e aos poucos do comércio também. Esse progresso caminha lado a lado com o mercado de seguros”, disse.

O executivo apresentou ainda o novo delegado que representará o SindSeg na região. O executivo da HDI Seguros, Marcos Borges Dias, será responsável por conduzir as ações da entidade a partir de 2016.

A noite também foi marcada pelas entregas das placas de homenagem da gerente de unidades regionais da Funenseg, Simone Maiello; e do presidente João Giuseppe, à diretoria do Sincor-TO. A noite festiva contou ainda com as presenças dos presidentes do Sincor-BA, Wanderson Nascimento; e do Sincor-SE, Érico Mello.

O presidente do Sincor-TO, Antônio Carlos Batista da Rocha, destacou a importância do evento. “Esse é o momento mais importante da história do seguro no Tocantins. Nunca tivemos tantas entidades importantes reunidas, tivemos aqui representantes de 13 seguradoras, da Escola Nacional de Seguros e da Fenacor. Tudo isso em prol do desenvolvimento do seguro no Estado”, declarou.

Ao final das homenagens, foi oferecido um jantar e um show dançante da banda Clave.

Fonte: Revista Apólice