Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Nilo Zampieri Jr. segue representando Alagoas na diretoria da CNC por mais 4 anos

23 de setembro de 2022

Empresário alagoano faz parte da chapa eleita por unanimidade de votos para o mandato 2022-2026
A chapa Unidos pela CNC, encabeçada pelo empresário amazonense José Roberto Tadros e que conta com alagoano Nilo Zampieri Jr. em sua diretoria, foi reeleita, nesta quinta-feira (22), por unanimidade de votos, para o mandato 2022-2026 na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Nilo Zampieri Jr. é o único representante de Alagoas na diretoria da CNC. “É uma grande satisfação ser reconduzido para mais quatro anos na diretoria do presidente da CNC, José Roberto Tadros. Como único representante de Alagoas na CNC, encaro essa posição com muito orgulho e responsabilidade, como já venho fazendo nos últimos anos com as missões a frente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Alagoas. Será uma gestão de muitas realizações”, afirma o empresário alagoano, que também é presidente do Sindicato da Habitação de Alagoas (Secovi-AL) e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

O Presidente Tadros foi candidato em chapa única, construída em consenso dentro da entidade, evitando disputas. “A nossa união é uma filosofia de gestão que vai impulsionar o Sistema Comércio a novos patamares. Agradeço a confiança manifestada e a todos aqueles que contribuíram para chegarmos até aqui. Conto com cada integrante da nova Diretoria, cada líder, cada colaborador do nosso Sistema para seguirmos juntos com grandes realizações. Estamos prontos para os próximos quatro anos”, disse José Roberto Tadros.