Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Moura Dubeux inaugura Central de Vendas em Maceió nesta quinta-feira (13)

10 de outubro de 2022

A Moura Dubeux, a maior empresa do mercado de Incorporação Imobiliária do Nordeste, inaugura, nesta quinta-feira (13), às 18h, a Central de Vendas Alagoas. Localizado na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, ao lado do Parque Shopping Maceió, o local estará de portas abertas para quem desejar saber mais sobre os empreendimentos da MD no estado.

Para o diretor regional de incorporação da Moura Dubeux, Homero Moutinho, a inauguração da Central de Vendas Alagoas marca mais uma etapa importante da empresa no estado. “Alagoas é um estado muito importante para a Moura Dubeux. Estamos aqui há 14 anos e a inauguração desta central é um sinal muito forte de que acreditamos no mercado e de que vamos crescer ainda mais junto aos alagoanos”,
afirma.

Moura Dubeux em AL

O primeiro empreendimento da MD em Alagoas foi o Evolution Sea Park, um residencial beira-mar, localizado em Jacarecica, que foi sucesso de vendas. Agora, a empresa inicia as obras do seu mais novo lançamento, o Lunai Beach, localizado ao lado do Evolution Sea Park, com unidades de 2 e 3 quartos, de 79 a 130 m². Conheça mais sobre a Moura Dubeux acessando www.mouradubeux.com.br.

Sobre a Moura Dubeux

Atuando há quase 40 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é a primeira em market share na Região Nordeste e possui forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.