Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Mês da Mulher: Biblioteca Pública Graciliano Ramos promove campanha para arrecadação de kits de higiene pessoal femininos

02 de março de 2023

Donativos podem ser entregues na recepção do equipamento cultural até o dia 30 de março 
 
Camylla Thomasya/ Ascom Secult
No mês da mulher, a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos está promovendo a ação “Mulher se ama, Mulher se cuida”. O equipamento do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, estará arrecadando, durante todo o mês de março, kits de higiene pessoal feminina, que serão destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade social de Maceió.
Os donativos poderão ser entregues na recepção da Biblioteca Pública, no período de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A Biblioteca fica localizada em frente a praça Don Pedro II, no Centro de Maceió.
No dia 30, ao final da arrecadação, a entrega também será um momento especial e descontraído, com música e dança. “No dia 30, faremos a culminância da ação, atraindo mulheres em situação de vulnerabilidade para o espaço da Biblioteca, para fazer um momento de entrega, conscientização e dança”, disse a coordenadora do equipamento, Mira Dantas.
Sabonetes corporais e faciais, shampoos e condicionadores, desodorantes, absorventes íntimos, cremes dentais, escovas de dente, cotonetes, barbeadores e loções  hidratantes são alguns dos produtos que devem incluir o kit.
Para mais informações, acesse o site www.cultura.al.gov.br, o Instagram @secultal ou entre em contato com a biblioteca pelo telefone (82) 3315-7877.
Serviço
“Mulher se ama, Mulher se Cuida!”
Arrecadação de donativos de higiene pessoal feminina.
Posto de arrecadação: Biblioteca no Pública Estadual Graciliano Ramos
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 17h.