Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MBAs ainda aceitam inscrições

15 de setembro de 2015

MBA_IAGCom início no final desta semana, os MBAs da Escola são a melhor opção para profissionais interessados na alta especialização para o mercado de seguros. Ainda é possível se inscrever em cursos com foco no Direito do Seguro e em Gestão.

Com a proposta de esclarecer, de forma abrangente, os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada e saúde suplementar, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro é voltado para profissionais com formações diversas.

Programado para começar nos dias 18 e 19 de setembro, em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), respectivamente, o curso também acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), a partir de 2 de outubro. O investimento é de 24 parcelas de R$ 809,00.

Na área do Direito do Seguro as opções são o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, em Curitiba (PR), e o MBA Direito Securitário, em Recife (PE), este último com início marcado para 23 de outubro.

A capital paranaense, sediou, na última sexta-feira, 11 de setembro, aula magna dos dois MBAs ofertados na cidade. Na ocasião, o CEO da BTG Pactual Seguros – Seguradora e Resseguradora, André Gregori, ministrou a palestra “Transferência de Riscos e Seguros: Do Lloyd’s ao Mercado de Capitais”. O ingresso em ambos cursos ainda é possível.

O investimento para os dois MBAs relacionados ao Direito do Seguro é de 24 parcelas de R$ 763,00, cada. Em todos os casos, as aulas serão ministradas nas noites de sextas-feiras e aos sábados, quinzenalmente, para atender a interessados de localidades vizinhas.

Inscrições e outras informações sobre os MBAs da Escola estão disponíveis nos links acima. Mais detalhes podem ser obtidos através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social Funenseg