Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Marcelo Biasoli fala sobre tendência e inovação no mercado de seguros

23 de maio de 2018

A Seguros SURA participa do I Simpósio de Inteligência Artificial, que acontece amanhã, dia 24/05, na capital paulistana, com a palestra ‘Tendências e o Cenário Futuro do Mercado de Seguros’, de Marcelo Biasoli, diretor de Marketing e Inteligência de Negócios da seguradora.

Marcelo Biasoli, Head de Estratégia Corporativa, Marketing & Clientes e Inovação da Sura Seguros Foto: Divulgação

O executivo abordará temas desde a gestão de tendências, passando por insurtechs e inteligência artificial, até como todas essas mudanças impactam o dia a dia das pessoas, por meio da neuroinovação. “Em um segmento em que utilizar dados e informações é tão sensível para a relação empresa-cliente, tecnologias como inteligência artificial, por exemplo, podem alterar toda a dinâmica do setor.”, explica Biasoli.

O objetivo da seguradora em eventos como esse é compartilhar conteúdo e trocar experiências sobre tendências e inovação. “A avaliação e a gestão de tendências estão incorporadas em nosso modelo de negócios, fazem parte do nosso DNA. Desta forma, estamos atentos e incentivamos a adoção de novos padrões e ações que desviam do tradicional e mobilizam as pessoas e empresas a promoverem mudanças na forma de pensar o futuro”.

O I Simpósio de Inteligência Artificial faz parte do TOI – Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação e é resultado de uma parceria entre a International Association of Artificial Intelligence Brasil e a Universidade de São Paulo (USP).

Serviço

Palestra: Tendências e o Cenário Futuro do Mercado de Segurosde Marcelo Biasoli, diretor de Marketing e Inteligência de Negócio da Seguros SURA no I Simpósio de Inteligência Artificial

Local: USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) – Auditório Safra
Data: 24 de maio de 2018 (quinta-feira)
Horário da palestra de Marcelo Biasoli: das 9h30 às 10h (já o evento ocorre das 8h às 12h30)

Inscriçõeshttp://www.toiomtid.com.br/toi-iv-i-simposio-inteligencia-artificial/