Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAPFRE Seguros marca presença no 19º Congresso dos Corretores

07 de outubro de 2015

19congressoA cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, será o tema do espaço da MAPFRE Seguros, uma das marcas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, entre os dias 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR).

“O Congresso será uma excelente oportunidade para encontrar os especialistas do setor e reforçar o nosso compromisso de apoio e parceria com os corretores. Além disso, o estande da companhia será uma forma divertida de reforçar a premiação da campanha MAPFRE DNA”, afirma Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede MAPFRE e Canais do GRUPO BB E MAPFRE.

O espaço inspirado nessa icônica cidade será o início das comemorações dos resultados do ciclo 2014/2015 da campanha MAPFRE DNA, uma das mais tradicionais campanhas do mercado segurador. Em maio de 2016, Nova Iorque será o destino do encontro bienal da seguradora com os parceiros de negócios de maior destaque do período.

Com 108m² e uma arquitetura inspirada no estilo cosmopolita de Nova Iorque, o espaço MAPFRE contará com um time de especialistas para recepcionar os corretores presentes, ambiente para networking e uma exclusiva cabine de fotos que permitirá a produção de imagens com fundo dos pontos mais turísticos da cidade.

A campanha MAPFRE DNA já levou mais de 500 corretores para Las Vegas, em 2014, e mais de 600 para Orlando, em 2012.

Serviço:

19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros – Espaço MAPFRE Seguros
Dia: 8 e 10 de outubro de 2015
Local: Avenida Olímpio Rafagnin, 2357, Foz do Iguaçu (PR), Estande 22 e 23
http://www.fenacor.org.br/congresso/19/hotsite/index.html