Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAPFRE registra crescimento de 233% de negócios em consórcios

08 de maio de 2018

No primeiro trimestre deste ano, a MAPFRE Consórcios, empresa associada à BR Consórcios, registrou um crescimento de 233,32% nos negócios para o segmento de automóvel na comparação com o mesmo período no ano anterior. A aquisição de veículos ainda é a que mais atrai consumidores para essa modalidade de crédito.

A empresa atribui os resultados alcançados neste começo de ano a novidades na estratégia comercial, que envolveu aumento da oferta de produtos disponíveis, tanto na ampliação das faixas de créditos quanto na diversificação de prazos disponíveis. Dessa forma, a MAPFRE Consórcios conseguiu atrair novos corretores de seguros, ampliando assim substancialmente a base de representantes.

“Além das melhorias que anunciamos em nossos negócios, temos a percepção dos clientes a nosso favor, que já entendem que o consórcio é a melhor forma de se planejar e conquistar o carro dos sonhos, por exemplo. Já que a economia é grande na comparação com outras modalidades de compra”, afirma Renato Fernandes, diretor da MAFRE Consórcios.

Fonte: Assessoria