Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Jonson Marques é o novo diretor técnico de Empresas da MAPFRE

20 de maio de 2019

A MAPFRE anunciou o executivo Jonson Marques como seu novo diretor técnico de Empresas. A área é responsável pela carteira de Grandes Ricos, que gerencia todas os contratos corporativos patrimoniais, de transportes, responsabilidade civil, entre outros. A companhia é líder nesse segmento.

Jonson possui 27 anos de experiência no mercado segurador e na MAPFRE, onde já atuou como auxiliar-técnico de Automóvel, gerente de Sucursal, diretor Territorial, diretor de Canais Estratégicos e, recentemente, diretor Comercial Nacional do Canal Corretor. O profissional é graduado em Administração de Empresas, com especialização pelo ISE – Advanced Management Program, pela University of Navarra (Espanha).

Com a promoção de Jonson Marques, o executivo Hamilton Torres Sobrinho, até então responsável pela Diretoria Territorial (DT) das regiões Norte e Nordeste, passa a comandar a Diretoria Comercial Nacional do Canal Corretor. Sobrinho ingressou na MAPFRE em 1999 como atendente da Sucursal e, no decorrer dos anos, atuou em diversas posições, como gerente nas unidades de Recife e Fortaleza, e DT nas regiões Amazônia, Maranhão, Piauí e, recentemente, Norte e Nordeste. Ele é formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios, e integra a diretoria do Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindsegNNE).

Mudanças também nas Diretorias Territoriais

O executivo Antônio Edmir Silva Filho, que até então vinha comandando a DT Minas Gerais, assume as regiões Norte e Nordeste no lugar de Hamilton Torres Sobrinho. Já Viviane Quinalha, que respondia pela Superintendência de Massificados Tradicionais e Habitacional na empresa, passa dirigir a territorial mineira.

As mudanças estão em linha com as diretrizes globais da MAPFRE, de oferecer oportunidades de crescimento profissional aos seus colaboradores, seja nos países de sua nacionalidade ou no exterior, em regiões onde a empresa está presente.

 

Fonte: Assessoria