Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Itaú lança seguro contra roubo com preço 50% mais baixo

20 de agosto de 2015

A Itaú Seguros acaba de lançar um seguro com cobertura apenas para roubo de veículos

A Itaú Seguros acaba de lançar um seguro com cobertura apenas para roubo de veículos

Para atingir um patamar de clientes mais abrangente, a Itaú Seguros acaba de lançar um seguro com cobertura apenas para roubo de veículos. A notícia foi dada aos corretores do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo pelo diretor executivo da Itaú Seguros, Marcelo Sebastião.

Ele explicou que este produto chega para a tender a demanda de pessoas que não podem pagar pela cobertura compreensiva, mas que precisam muito da cobertura contra roubos. “O valor do prêmio será cerca de 50% de um produto tradicional, com importância segurada de 80% da tabela FIPE, como forma de reduzir a possibilidade de fraudes”. O executivo acrescentou que o produto irá aceitar veículos com valor de mercado de até R$ 60 mil.

Sebastião mostrou que a Itaú Seguros também está com novidades nos seguros para frotas de micro, pequenas e médias empresas e ressaltou que casos não previstos nos produtos de prateleira podem ser atendidos à parte.

Uma novidade bastante comemorada pelo diretor executivo é a inclusão dos clientes do Itaucard em um programa de descontos dos seguros da companhia. “Para os correntistas do banco podemos oferecer condições bastante favoráveis. Para os usuários do Itaucard, temos uma tabela de desconto progressiva para os participantes do Programa Sempre Presente. Em nossa base de dados temos uma elegibilidade dos usuários de 6 milhões de pessoas, capazes de receber algum desconto”.
Além do corretor de seguros receber a comissão pelo valor líquido da apólice de seguros, a partir de 28 de agosto todos que emitirem apólice com desconto do Programa Sempre Presente receberão um bônus extra R$ 30,00.

Fonte: Revista Apólice