Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

InstaCarro inaugura escritório na Vila Olímpia

04 de agosto de 2017

A startup especializada em vendas de carros usados conta com 10 pontos de inspeção em São Paulo e abre 3 novos no Rio de Janeiro

Thinkstock/yuanyuan xie

Criada no fim de 2015, a InstaCarro destacou-se rapidamente no mercado por executar uma ideia simples e inovadora: o “leilão virtual”, que possibilita negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas e concessionárias para quem deseja vender um carro. A startup, que fechou 2016 com faturamento de R$ 100 milhões, já conta com 9 pontos de inspeção na Grande São Paulo e, a partir de 1º de julho, três novas unidades estarão disponíveis na capital carioca, localizadas nos estacionamentos da Casa & Gourmet Shopping, Norte Shopping e Via Parque.

Segundo Diego Fischer, CEO da InstaCarro, a previsão para o segundo semestre de 2017 é lançar outras unidades na região Sudeste. “O intuito é colocar em prática um agressivo plano de expansão, principalmente no Rio de Janeiro, em que se concentra uma vasta frota de veículos de segunda mão. Também estamos expandindo com parceiros estratégicos, montadoras, locadoras e bancos, que enxergam a InstaCarro como uma poderosa ferramenta de vendas. Com esses planos em mente, a expectativa é fechar 2017 com um faturamento de R$ 300 milhões”, completa Diego.

Nova sede em São Paulo

Por conta do crescimento, o escritório-sede da empresa deixa o endereço da Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues – que permanece como ponto de inspeção – e passa para um espaço maior, com 400 m² e capacidade para cerca de 150 funcionários, localizado na Avenida Doutor Cardoso de Melo, no Itaim Bibi, onde permanecem os departamentos administrativo, marketing, novos negócios, financeiro e RH.

Para mais informações, acesse: www.instacarro.com

Sobre a InstaCarro:

Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo (SP), a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto inovador no Brasil, recebendo um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 1.500 lojas e concessionárias do Brasil em até 1h30 – o vendedor recebe múltiplas ofertas, escuta a maior e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Além disso, não é preciso se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo. Para saber mais, acesse: www.instacarro.com.br.

Fonte: NB Press Comunicação