Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

HDI celebra o Dia do Motociclista e dá dicas de segurança

31 de julho de 2023

Motor biker riding on empty road with sunset light, concept of speed and touring in nature. Small motorcycle scooter

Usadas por muitos brasileiros, como veículo de trabalho, para a prática de esporte ou como hobby, as motocicletas são conhecidas por trazer uma sensação única de liberdade e emoção. Não é à toa que os pilotos das duas rodas têm um dia dedicado a eles: hoje, 27 de julho, é comemorado o Dia do Motociclista.

Seja por prazer ou economia, a venda de motos aumentou 21% no último ano, segundo dados da Fenabrave, e a projeção da produção para este ano é de 10,4% a mais do que no ano passado.

Apesar do aumento constante da produção e da venda de motos no país, existem aqueles que, mesmo apaixonados por duas rodas, ainda se sentem inseguros com seu uso pela falta de segurança no trânsito, por conta das inúmeras colisões presenciadas diariamente e sem falar em roubos e furtos.

É por isso que a HDI Seguros, buscando sempre trazer ideias inovadoras ao mercado de seguros, oferece um produto completo e flexível que traz, além das coberturas básicas como: colisão, incêndio, roubo e Furto, danos materiais e corporais causados a terceiros e acidentes pessoais de passageiros, oferece também a possibilidade de coberturas adicionais.

Ao optar pelo seguro HDI Moto, o motociclista investirá não apenas na proteção do seu veículo, mas também em segurança e tranquilidade, contando com muitas opções de coberturas para contratação de acordo com sua rotina e uma ampla assistência 24h, garantindo atendimento para qualquer imprevisto em seu dia a dia, como guincho, chaveiro, socorro mecânico e/ou elétrico, socorro em caso de pane seca e até mesmo serviços emergenciais para sua residência durante os 7 dias da semana.

Com a HDI Seguros, as aventuras sobre duas rodas serão ainda mais prazerosas e sem preocupações.