Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

EZZE Seguros apresenta novo especialista a frente da diretoria de Transportes

10 de agosto de 2022

Com mais de 29 de experiência, Paulo Alves é o novo diretor de Transportes da seguradora

São Paulo, 01 de agosto de 2022 – A EZZE Seguros, companhia de capital totalmente nacional e com modelo societário de partnership, está avançando no investimento da contratação de grandes especialistas do mercado e apresenta o seu novo diretor de Transportes, Paulo Alves.

Formado em Administração e especializado em Comércio Exterior, Paulo chega à companhia com uma bagagem de mais de 29 anos de experiência em seguro e resseguros de Transportes e RC Operador Portuário.

Com um currículo que inclui algumas das principais seguradoras multinacionais, Paulo se mostra animado para crescer junto à seguradora. “Estou bastante motivado em contribuir com o desenvolvimento da carteira de seguros de transportes”, afirma ele.

Paulo Alves: novo diretor de Transportes da EZZE Seguros

“O time com muita garra e engajamento, aliado à proposta de valor de oferecer soluções customizadas, produtos e serviços são os pilares da carteira de seguros de transportes da EZZE Seguros”, frisa o profissional.

Ainda que nova no mercado de seguros, a EZZE conta com profissionais experientes e dedicados. A meta da companhia é o crescimento e melhoria organizacional de toda a empresa, visando alcançar seu primeiro bilhão até 2024 e, enfim, se configurar entre as 20 maiores seguradoras do Brasil.