Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Evolução dos custos na Saúde Suplementar será tema em evento apoiado pela FenaSaúde

18 de maio de 2015

A Evolução dos custos na Saúde Suplementar é o tema do seminário internacional que a PricewaterhouseCoopers Brasil (PWC) realiza, com o apoio da FenaSaúde, Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) e Abrange, em 28 de maio, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Durante o evento, será apresentado um estudo inédito produzido pelo Insper sobre o comportamento dos custos da saúde no Brasil.

Os interessados em participar, podem se inscrever clicando aqui.  Mais informações, pelo telefone (11) 3289.7511 ou pelo email eventos@abramge.com.br.

As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Programação

8h às 8h30 Inscrições e Welcome Coffee
9h Abertura
9h10 às 10h30 Painel 1 – Evolução dos custos da saúde suplementar no Brasil e no mundo
Palestrante: 

img

Dr. Paulo Furquim de Azevedo, Professor Senior Fellow do Centro de Pesquisa e Estratégia, Coordenador do Núcleo de Regulação e Concorrência do Insper e ex Conselheiro do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)
Debatedor:  Marcio Bosi Ferraz, Professor-adjunto e Diretor do Grupo Interdepartamental de Economia da Saúde (Grides), da Escola Paulista de Medicina da Unifesp
10h30 às 10h45 Coffee break
10h45 às 12h30 Painel 2 – A implantação do DRG e seus impactos nos custos
Palestrantes: Dr. Sam Rossolinos e Etienne Dreyer, Diretores de Healthcare da PwC África do Sul
Debatedora: Dra. Tania Grillo, Orientadora do Curso de Especialização em Vigilância e Controle de Infecções (UFMG) e Diretora da AIG Saúde

 

Fonte: FenaSaúde