Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Estudo revela melhores escritórios de advocacia de seguros

22 de outubro de 2015

Luís Felipe Pellon, presidente do Pellon & Associados

Luís Felipe Pellon, presidente do Pellon & Associados

De acordo com os guias internacionais Chamber and Partners e The Legal 500, o Pellon & Associados é um dos mais conceituados escritórios de advocacia dedicados ao Direito do Seguro da América Latina. Nos rankings Chambers Latin America 2016: Latin America’s Leading Lawyers for Business e The Legal 500 – The client’s guide to the Latin America Legal Profession, recém publicados, ele aparece em segundo lugar em meio a mais de 100 colocações.

De acordo com o The Legal 500, o Pellon & Associados possui uma rede de relacionamento mais ampla que muitas empresas especializadas em seguros. “Além de sua experiência em processos que envolvem seguros, a empresa se destaca em operações transacionais, planos de estruturação de seguros e questões regulatórias”, diz o estudo. O guia aponta o fundador do escritório, Luís Felipe Pellon, como um reconhecido líder no segmento.

O estudo do Chambers and Partners, realizado anualmente, reuniu os mais renomados escritórios de 185 países. A escolha é feita por meio de pesquisas, entrevistas e avaliação rigorosa de 150 editores. Já o The Legal 500 analisa o mérito de escritórios de advocacia em todo o mundo, por meio de pesquisa que conta com a participação de 250 mil profissionais e empresas de 106 países.

Sobre Pellon & Associados

Fundado na década de 90, o escritório é um dos mais atuantes e referentes no setor de seguros, telefonia, concessões de serviços públicos e parcerias público-privadas. A empresa conta com escritórios nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e correspondentes que atuam em outras cidades brasileiras, e com cerca de 200 advogados colaboradores distribuídos entre as sedes.

Fonte: VTN Comunicação