Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Especialistas do Seguro é a mais nova série da TEx

29 de julho de 2021

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, ciente da importância de compartilhar conhecimento e conteúdo relevante para o mercado segurador apresenta a série inédita #EspecialistasDoSeguros disponível no Instagram da empresa.

Semanalmente a insurtech irá convidar especialistas renomados que irão trazer dicas e temas essenciais para o setor, além de dividir suas experiências e resultados. Para acompanhar, basta seguir o perfil oficial da marca no Instagram @textecnologia e acessar a série, que já tem quatro episódios disponíveis no IGTV.

Para Emir Zanatto, Sócio e COO da TEx, a melhor forma de desenvolver o setor é por meio do conhecimento. “Fortalecer o mercado segurador em todo país via disseminação de conteúdo é fundamental. Exemplo disso é a série #EspecialistasDoSeguro, que traz de forma didática e curta vídeos que contribuem com o dia a dia do Corretor de Seguros.” Explica Zanatto.

Participam nos quatro primeiros episódios Arley Boullosa (@arleyboullosa) da Kuantta Digital (@kuanttadigital) e da Moby Seguros (@mobyseguros), que contou sobre as três dicas primordiais para um Corretor de Seguros de Sucesso. Claudia Simplício (@claudiasimplicio), que trouxe dicas sobre Marketing Digital para um Corretor de Seguros de Sucesso. Monica Dargevitch da Hits Assessoria (@hits.assessoria), que compartilhou cinco dicas importantes para o Corretor que está iniciando na profissão. E João Arthur Baeta da Baeta Assessoria (@baeta.assessoria), que contou sobre como funciona uma Assessoria de Seguros e quais os benefícios ela pode trazer para o Corretor.

A série #EspecialistasDoSeguro pode ser acompanhada pelo perfil oficial da TEx no Instagram (@textecnologia) ou seguindo a #EspecialistasDoSeguro.