gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Escola Nacional de Seguros oferece cursos de curta duração

08 de agosto de 2015

Classroom

Cursos estão com vagas em aberto na cidade de São Paulo

A Escola Nacional de Seguros acaba de lançar três novos cursos de extensão na cidade de São Paulo (SP). De curta duração, os cursos visam qualificar os profissionais nas áreas de Qualidade de Serviços em Seguros; Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros; e Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros.

O preço das qualificações varia de R$ 190 a 325 e as aulas vão acontecer sempre à noite, com calendário específico para cada especialização. Lívia Borges, Doutora em Estatística, será a responsável pelas disciplinas. Para participar, é necessário ter concluído ou estar matriculado em curso superior. Mais informações e inscrições no www.funenseg.org.br, pelo telefone (11) 3062-2025 ou através do e-mail mbasp@esns.org.br.

Sobre os cursos

– Qualidade de Serviços em Seguros apresenta ferramentas de suporte a estruturação e prestação de serviços com alta qualidade, utilizando como referência o modelo Disney de excelência em atendimento. As aulas serão as terças e quintas-feiras, à noite, a partir de 15 de setembro.

– Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros aborda modelo de atendimento a clientes que incorpora as mídias sociais como um dos canais de relacionamento. O curso vai acontecer dias 20 e 22 de outubro, terça e quinta-feira.

– Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros, que recorre aos dados disponíveis em uma seguradora para analisar sua carteira de clientes e, dessa forma, identificar os segmentos prioritários para retenção e fidelização, em função da estratégia da empresa. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, à noite, a partir de 17 de novembro.

Fonte: CQCS