Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

ENS mantém regime de home office até 19 de maio

24 de abril de 2020

Aulas da maioria dos cursos presenciais foram migradas para ambiente online
Em razão da pandemia no novo coronavírus e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e as decisões das autoridades locais, a ENS seguirá com todos os colaboradores em regime de home office até 19 de maio.

Com o avanço progressivo da Covid-19, manter o distanciamento social continua sendo a medida mais efetiva para evitar a transmissão da doença. Diante deste cenário, o principal objetivo da Instituição é preservar a saúde e a segurança de seus colaboradores, docentes, alunos e parceiros.

Conforme já noticiado aqui no Acontece, a ENS está em pleno funcionamento, realizando suas operações administrativas e acadêmicas em plataformas virtuais. As aulas da maioria dos cursos presenciais foram migradas para ambiente online, sem prejudicar o cronograma de estudos.

Além disso, os canais de atendimento estão disponíveis para sanar dúvidas e problemas. A Escola está aberta aos alunos para receber possíveis demandas e oferecer facilidades para renegociação, analisando caso a caso para que todos consigam honrar seus compromissos.

Café virtual

Para encurtar a distância ocasionada pela quarentena, a área de Recursos Humanos da ENS promoveu, nesta sexta-feira, 24 de abril, mais uma edição do Café Virtual entre os colaboradores.

O encontro, prestigiado por mais de 90 profissionais, contou com atividades para desafiar o raciocínio lógico dos participantes. A reunião também foi marcada pela homenagem aos aniversariantes de março e abril.