Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Em seis meses de gestão, governador Paulo Dantas entrega 26 veículos do Fortalece Alagoas

06 de julho de 2023

Natalício Vieira, sob supervisão

Com exatamente seis meses de gestão em  seu segundo mandato, o governador Paulo Dantas já entregou 26 veículos do programa Fortalece Alagoas aos municípios. Entre os equipamentos estão caminhões compactadores, pipas e ambulância, que chegaram para somar aos serviços ofertados pelas prefeituras.

Ao todo foram entregues 13 caminhões compactadores de lixo, maquinário essencial para o saneamento básico em 12 municípios, 12 caminhões-pipas para o transporte de água potável em 11 cidades e uma ambulância. Os investimentos somam mais de R$ 11,85 milhões, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

De acordo com Paulo Dantas, é compromisso de sua gestão que essas entregas contemplem os 102 municípios alagoanos. “O nosso governo pretende abranger esses investimentos do Fortalece Alagoas para todo o estado; já entregamos em 17 municípios”, reforçou. “Esses veículos são essenciais para os serviços oferecidos à população”, concluiu.

As cidades beneficiadas nesses primeiros seis meses da segunda gestão foram Inhapi, Olivença, Jaramataia, Cajueiro, Coruripe, Messias, Japaratinga, Maravilha, Monteirópolis, Feira Grande, Poço das Trincheiras, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Barra de Santo Antônio, Passo de Camaragibe e Olho d’Água das Flores.