Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Demarest Advogados incorpora JBO Advocacia à sua área de Seguros e Resseguros

03 de setembro de 2015

Demarest Advogados anuncia a incorporação da JBO Advocacia, escritório especializado na área de Seguros, com mais de 20 anos de experiência, que chega trazendo todos os seus profissionais.

Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira,  passa a ser a sócia responsável pela área | Foto: informagroup.com.br

Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, passa a ser a sócia responsável pela área | Foto: informagroup.com.br

Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, profunda conhecedora do mercado de seguros e resseguros, passa a ser a sócia responsável pela área, acrescentando ao portfólio do Demarest a prática de Regulação de Sinistros, com foco em grandes riscos.

Além disso, a nova sócia traz para o Demarest a cooperação com o escritório britânico DAC-Beachcroft, um dos líderes do mercado internacional em seguros e resseguros, reforçando os laços internacionais do Demarest.

“O mercado de seguros amadureceu muito nos últimos anos, tem crescido a dois dígitos e continua aquecido, com muitas fusões e aquisições e mudanças importantes. E nós agora temos toda a estrutura para atender a esse mercado cada vez mais especializado e exigente”, afirma Márcia Cicarelli.

Os clientes que chegam com o JBO poderão utilizar as mais diversas áreas do Demarest para complementarem suas demandas, dentre as quais destacam-se Direito Empresarial Societário, Tributário, Criminal e Arbitragem, entre outras.

“Nossa área de Seguros e Resseguros existe desde 1999 e, desde então, buscamos sempre oferecer o melhor a nossos clientes. A excelência no atendimento faz parte do nosso DNA, por isso buscamos a Marcia e sua equipe para somar aos profissionais que hoje já fazem um ótimo trabalho nesta área, aqui em nosso escritório”, complementa André Alarcon, sócio do Demarest.

O Demarest Advogados segue, com a ampliação da área de Seguros, sua estratégia de crescimento sustentável. “O Demarest é um escritório que atrai grandes talentos e possui uma equipe altamente especializada, comprometida com os clientes e também com o desenvolvimento empresarial de nosso país”, afirma o sócio diretor, Paulo Coelho da Rocha.

Sobre o Demarest Advogados

Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. O modelo multidisciplinar de atuação – com a perfeita integração e sinergia de seus profissionais – contribui para a agilidade e a eficácia do Demarest nos trabalhos realizados. Clientes de todo o mundo são atendidos em transações nacionais e internacionais, a partir de uma estrutura que conta escritórios nas principais cidades do Brasil e em Nova York.

Fonte: Demarest Advogados