Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CVG-RJ: presidente participa de evento e diretor social recebe homenagem

25 de setembro de 2015

CVG_SPA terça-feira, 22 de setembro, foi marcada por importantes encontros para a diretoria do CVG-RJ. Na parte da manhã, o presidente do Clube, Marcello Hollanda, participou do tradicional Almoço do CVG-SP, que recebeu como palestrante o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo. Aniversariante do dia, o executivo abordou o tema “O Seguro de Vida pela perspectiva dos Corretores”.

O anfitrião da solenidade, o presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, contou com a presença de vários representantes do setor, tais como os presidentes da FenSeg, Paulo Marraccini; da Aconseg-SP, Jorge Barbosa; do CVG-PR, David Novloski; além de personalidades do mercado segurador brasileiro e de Portugal.

De volta ao Rio de Janeiro, Marcello Hollanda prestigiou, ao lado do vice presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, a homenagem prestada aoHomenagem_Resende diretor social do Clube, Isaque Farizel, durante a comemoração dos 214 anos de emancipação política e administrativa do município de Resende. Na ocasião, Isaque recebeu a honraria do título de Cidadão Resendense pela iniciativa de realização do Encontro de Turismo do município, que reuniu a população em torno de atividades culturais e educativas, promovendo as potencialidades esportivas e os atrativos turísticos locais.

“Estou muito honrado com o título de Cidadão Resendense, cidade de mais de dois séculos, que tanto contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio de Janeiro. Além disso, conta com uma população laboriosa e simpática que se destaca pela hospitalidade e acolhida que oferece a quem a adota como cidade do coração”, declarou Isaque.

Fonte: VTN Comunicação