Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CPCS recebe em seus cadastros a It´sSeg Corretora de Seguros

16 de dezembro de 2015

A corretora possui 390 grupos de empresas clientes, com a administração de mais de 400 mil vidas, com R$ 1 bilhão em prêmios.

cadastroA It´sSeg Corretora de Seguros agora faz parte do Cadastro das Principais Corretoras de Seguros (CPCS), uma ação idealizada pela Revista Cobertura e Rating de Seguros para compilar dados como histórico e informações econômicas, sociais e tecnológicas das corretoras.

A empresa foi criada em 2014 com a junção da Torres Benefícios, Barela Seguros e Grupo Raduan, empresas que já atuavam no mercado há mais de 20 anos. Com a integração, a It´sSeg Corretora de Seguros dispõe de mais recursos técnicos e tecnológicos, com maior capacidade de negociação e serviços cada vez melhores, mais relevantes e pertinentes às necessidades dos seus clientes.

A It’sSeg atua com benefícios para o segmento corporativo, pequenas e médias empresas e também para associações e indivíduos, oferecendo gestão de seguros e consultoria de uma forma inteligente, ou seja, simples, objetivo, direto e responsável, sendo relevante para contribuir de forma real para os negócios e para as pessoas.

Em 2015, a It’sSeg fortaleceu seu sistema de gestão integrada, que consolida diversas fontes de informação, gerando indicadores para a melhor administração do benefício e controle de risco para os clientes, com três módulos, um para atendimento especializado ao RH, um para os beneficiários e outro para os médicos do trabalho.

A corretora possui 390 grupos de empresas clientes, com a administração de mais de 400 mil vidas, com R$ 1 bilhão em prêmios. A It’sSeg conta com 320 colaboradores, quatro unidades na cidade de São Paulo e uma unidade na cidade de Manaus-AM.

Fonte: Revista Cobertura